3º Prêmio Abradi Profissional Digital abre fase de indicações

Ao todo, 11 categorias vão premiar os vencedores

A edição 2018 do 3º Prêmio Abradi Profissional Digital vai ser nacional, a partir de agora, e acaba de abrir a fase de indicações para os concorrentes. O objetivo do concurso é valorizar os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital.

O prêmio foi criado pela Abradi-SP e será entregue durante a festa de celebração do #404DigitalDay – Dia do Profissional Digital, que acontece no dia 04 de abril. “A ideia de tornar nacional o Prêmio Abradi Profissional Digital nasceu do próprio público, que as passou a indicar nomes de todo o Brasil. Daí sentimos a necessidade de obter apoio das regionais para nos auxiliarem nos critérios de seleção, e vimos isso como uma oportunidade de valorizar ainda mais de quem trabalha nos bastidores da internet. Nosso objetivo é tornar o Prêmio um dos mais relevantes para o profissional digital em todo o país”, declara Daltro Martins, presidente da Abradi-SP, a regional organizadora.

“O Prêmio Abradi Profissional Digital já é um marco do #404DigitalDay. A Abradi Nacional tem grande satisfação em trabalhar para aumentar o reconhecimento dos profissionais inovadores e que estão fazendo história no País. Realizaremos uma ampla divulgação nacional para que todas as regionais possam indicar seus melhores nomes, fazendo com que o Prêmio seja cada dia mais reconhecido”, declara Marcelo Sousa, presidente da Abradi Nacional.

Uma homenagem especial vai escolher dois profissionais de destaque do ano, que serão premiados pelo conjunto de sua obra e influência no mercado nacional. Além disso, no total são 11 categorias de vencedores. Confira: 

1. MÍDIA – Nesta categoria, podem ser indicados profissionais que são planejadores, gerentes ou diretores de mídia, tanto para mídia Display, quanto para Performance ou Programática.

2. TECNOLOGIA – Esta categoria inclui analistas de sistemas, profissionais de creative technology, gerentes de TI, gerentes de sistemas e analistas de suporte.

3. PROGRAMAÇÃO WEB – Podem participar os desenvolvedores em todas as plataformas de programação, tais como dot.net, PHP, Java, etc.

4. PROGRAMAÇÃO MOBILE – Nesta categoria são inseridos os desenvolvedores mobile, tanto para projetos em Android e iOS quanto Windows Phone.

5. ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO – Aqui serão concedidos os prêmios de usabilidade e podem se inscrever os arquitetos que trabalham com projetos UX.

6. PLANEJAMENTO – Nesta categoria enquadram-se os profissionais de estratégias de capanha, planejamento e presença digital.

7. NEGÓCIOS – Categoria para profissionais de atendimento ao cliente, gerente de contas e executivos de conta.

8. BUSINESS INTELLIGENCE (BI) – Podem concorrer nesta categoria os analistas de BI, de métricas e de dados das redes sociais (Social Business Intelligence).

9. CRIAÇÃO – Nesta categoria concorrem os diretores de criação, diretores de arte e web designers que trabalham no desenvolvimento de campanhas, peças de comunicação, portais, landing pages, hotsites e design, sendo que o foco é a criatividade.

10. CONTEÚDO – Podem participar desta categoria todos os profissionais que produzem conteúdo, tanto para peças publicitárias quanto para redes sociais ou roteiros de vídeo (storytelling), ou seja, redatores e roteiristas.

11. GESTÃO DE PROJETOS – Esta categoria contempla os gerentes e analistas de projetos e os gerentes de PMO (Project Management Office).

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações