GLÓRIA

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Agora simplesmente Cléo, a filha de Fabio Júnior é a capa da edição deste mês de setembro da revista VIP, título do portfólio da Editora Abril. Aos 34 anos, a atriz subtraiu o Pires da mãe Glória e está investindo na carreira de designer de moda e morando pela primeira vez em São Paulo. “Sempre amei meu nome, que minha mãe me deu, e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo muito minha família, de onde venho, coloquei Pires no início da minha carreira em homenagem a minha mãe; ela é uma mulher muito forte”, diz ela. A publicação tem uma entrevista com o empresário Rogério Fasano, sócio e dirigente do Grupo Fasano. Uma das frases de Gero, como é conhecido no meio gastronômico o gestor do Fasano, na reportagem é: “Nitrogênio serve para queimar verruga, não para fazer comida”.

IRRESISTÍVEL

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Maiara e Maraísa são as estrelas da campanha da linha Encanto, da Avon. Elas cantam Se sinta, se ache, composta pela dupla especialmente para a ação criada pela J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry.

ADEQUAÇÃO

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Nego do Borel empresta a sua imagem para a campanha do aniversário de 74 anos de fundação da rede carioca de supermercados Mundial. O clipe é ambientado pelo hit Não me deixe sozinho, de 2015. A campanha, criada pela 3A Worldwide, chegou aos canais de mídia no último dia 15 e mostra toda a irreverência do funkeiro, nome que a agência considerou adequado para, por assim dizer, conversar com o target do seu cliente.

RESPONSABILIDADE

O executivo Christopher Davis, diretor internacional de responsabilidade social corporativa e campanhas da rede The Body Shop, participa nesta segunda-feira (18) do evento Sustainable Brands 2017, em São Paulo. Com lojas em 65 países, a rede tem cases como Comprometimento de enriquecer sem explorar e Contra teste de produtos em animais, que Davis vai explorar na sua apresentação no Unibes Cultural.

SOFRÊNCIA

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Especialistas no gênero conhecido como sofrência, ou dor de cotovelo, o cantor Pablo divide a cena com a cantora Naiara Azevedo na ação digital que promove o Festival do Cheddar da rede de restaurantes McDonald’s. A criação da parte digital é da DM9 e a offline da DPZ&T. Pablo é conhecido pelo hit Porque homem não chora e Naiara por Ô sofrência. No ar desde o último dia 15, a campanha terá extensão nas redes sociais da marca com a participação de Pablo respondendo a perguntas sobre como acabar com a sofrência por diversos assuntos. Na realidade, a ideia é acabar com a sofrência dos apaixonados pelo sanduba recheado com o queijo cheddar.

Sobe

BOLSA

Mercado celebra o recorde da B3, que cresceu 1,7%, superando o recorde de 2008, agora com 74,3 mil pontos. Sinal de que a economia fica mais eficaz quando descolada da política. Bora nessa!

ANZOL

Os pequenos e médios produtores de pescados, segundo o Sebrae, são responsáveis por 50% do volume brasileiro. São cerca de 640 mil toneladas por ano
e um faturamento
de R$ 4 bilhões.

DESIGN

A nova sede da Africa, em São Paulo, tem a assinatura da MChecon.

Desce

SANTANDER

O Santander se meteu em uma encrenca institucional que causou prejuízo à sua imagem. A exposição Queermuseu – Cartografias da Diferença na Arte Brasileira, que estava em cartaz no Santander Cultural, em Porto Alegre, foi cancelada após a repercussão negativa, pressão e hostilidade.

CONTEÚDO

Exposição mostrava peças com blasfêmia religiosa, zoofilia e pedofilia.

LIBERDADE

Ativistas viram desrespeito à liberdade de expressão com a decisão.