Mais um profissional do mercado selecionou os nomes que lhe inspiram por meio de suas trajetórias. O “técnico” da vez é Rafael Martins, CEO do Share, empresa de educação que realiza eventos, cursos e curadoria para o segmento de comunicação. “Selecionar 11 pessoas é um grande desafio, dada a grande quantidade de profissionais qualificados que temos em todo o país e que estão prontos para jogar sempre em alto nível”, afirma.

Como critério para as suas escolhas, Martins investiu em “sangue novo” e nomes que não ficam restritos aos grandes centros. “Pensando na renovação e também em trazer talentos de boa parte do país, não apenas os que jogam em São Paulo ou no Rio de Janeiro, tentei escalar uma seleção que jogaria em qualquer campeonato, e com a certeza de ganhar muitos jogos”, explicou.

Confira:

Carlos Alberto Ferreira 
Está há muitos anos no mesmo time, joga o campeonato carioca, mas seu time atua no Brasil todo e é um dos maiores do país. Já atuou em diversas posições e hoje joga coordenando diversas jogadas que resultam em gols impressionantes. É também conhecido por sua forma irreverente ao dar entrevistas, sempre gerando muitos comentários na imprensa nacional. 

Kim Gesswein 
Joga hoje no Sul, em Porto Alegre, onde atua em um grande time do mercado, mas também faz palestras e dá aulas para jovens que estão em formação em faculdades. No campeonato diário, atua na Paim. Em seu dia a dia, faz conexões e coordena diversas jogadas, além de ser responsável por inovar em campanhas que são vistas por todo mercado. Kim cativa os companheiros com sua habilidade de coordenar e se aproximar dos jogadores extraindo o melhor de cada “atleta”.

 Bruno Scartozzoni
Já atuou em diversos campeonatos, é o cara da resenha e conta histórias por onde vai, seja de campeonatos que já jogou ou grandes jogadas que participou. É o cara que hoje todo mundo observa para entender como ele desenha as melhores jogadas, como conta bem as histórias no mercado, de forma que sejam efetivas. Atua residente em Brasília, mas está sempre em viagem pelos diversos “campeonatos” do país.

Dani Rodrigues
É especialista em planejar grande jogadas, tem a arte do improviso planejado, o que muitos chamam no mercado de real time e já atuou em “clubes” gigantes. É uma incrível educadora e hoje está em São Paulo analisando propostas de clubes e ensinando muito do que aprendeu. Sua carreira começou no Paraná, mas já atuou em muitos campeonatos pelo país. 

Nelson Leoni
É o camisa 10 do meu time. Já atuou em campeonatos diversos, fez jogadas dignas de replay, e é cobiçado por diversos clubes. Atuou por alguns anos em Brasília em um time tradicional, até assumir a braçadeira de um clube global, onde ganhou campeonatos inacreditáveis, até ser convidado para morar e jogar na UNICEF em NY.

Ana Laura
É uma “jogadora” reconhecida por sua habilidade criativa nas jogadas, montando times incríveis, com talentos diversos e com entrega total em campo. Além disso, puxa o time pra frente, analisando jogadas, criando novas formas de jogar e atendendo aos mais exigentes clientes, com jogadas que já renderam gritos alucinados da torcida.

Gustavo Bacchin
Começou sua carreira na Europa, onde aprendeu a jogar em alto nível as jogadas mais modernas dos anos 2000. Voltou para o Brasil, para jogar em Porto Alegre, no clube que ajudou a fundar e assumiu parte do time, onde apresentava jogadas para diversos clubes, extraindo o máximo de resultados do que se propunha. Tive a oportunidade de jogar com ele e ver tudo que fazia diariamente no clube. Sem dúvida foi um dos “jogadores” mais incríveis que tive a oportunidade de jogar. Há alguns meses voltou para Europa para criar seu clube nascido em Porto Alegre. Está na Inglaterra, jogando um novo campeonato, com novos desafios, mas com todo apoio do clube do coração.

 

Andre Passamani
É o capitão de um dos maiores clubes do país, joga com maestria um dos maiores campeonatos do mundo, montando um time que além de muito diverso, entrega jogadas incríveis para torcedores exigentes e que são verdadeiras estrelas do mercado. É um capitão cativante, que tem admiração de todos que o rodeiam e está sempre disposto em ouvir novos jogadores e jogadas que podem mudar a forma de jogar ou trazer novas jogadas.

Marcos Giovanella
Criou um time que fez sucesso por anos e que tinha tudo para jogar um futebol burocrático. Mas, com jogadas criativas e inesperadas, de diversos jogadores, fez sucesso e ganhou muitos campeonatos. Quem não se lembra do quarteto Alvaro, Marcel, Veronica e Claudinho (Chamados por muitos de Ahnão)? Hoje, Marcos criou seu próprio time onde acumula jogadas e resultados em diversos campeonatos pelo país, sendo um dos grandes jogadores nacionais.

 

Ana Carvalho
É a legítima revelação do time. Jogou por alguns anos o campeonato gaúcho, jogando com diversos outros clubes pela região, acumulando grandes jogadas, que fizeram ser contratada para o um dos maiores times do país (a DM9DDB). Hoje ela desponta como uma grande revelação e entra na minha seleção, pois historicamente sempre se leva uma grande novidade para a Copa. É jovem e cheia de novas de jogadas, que podem mudar todo o jogo.

 

Joyce Prestes
Impressiona pela forma como consegue ler as jogadas. É estrategista e planeja lances que envolvam diversos jogadores. Está presente fortemente no futebol feminino, onde faz jogadas que valorizem o talento das jogadoras em diversos tipos de campeonatos e traz para a grande imprensa o assunto à tona. A ideia é mostrar que grandes jogos são jogados por pessoas diversas, criando assim campeonatos completos e que todos podem jogar.