Divulgação

A New Balance lançou esta semana sua nova campanha digital, assinada como “Abandone o Quase”. Como parte da campanha global “Declare Sua Independência”, lançada no Brasil no início do ano, a série de filmes chega ao país com o objetivo de incentivar as pessoas a correr. Os vídeos mostram que elas estão perto de seu objetivo e que a marca estará por perto neste ponto de virada.

A campanha mostra personagens em situações que poderiam levá-los a desistir de correr, como uma longa escadaria ou um dia de muito calor, mas que decidem abandonar o “quase”. É a primeira vez que a New Balance produz uma campanha específica para a América Latina, e o país escolhido para a captação foi o Brasil. As imagens foram feitas em cenários importantes de São Paulo, como o Vale do Anhangabaú e o icônico estacionamento do Estádio do Pacaembu.

Toda a produção ficou por conta da Vibe Filmes, com direção de Bia Flecha, juntamente com a equipe da agência MariaSãoPaulo, atual detentora da conta no país. 

A campanha está prevista para ficar dois meses no ar, em ambiente digital, no Brasil e em mais 9 países. Foram feitos 4 cortes, todos entre 15’’ e 30’’, em português e espanhol.

Ficha Técnica
Cliente: New Balance
Agência: MariaSãoPaulo
Campanha: Abandone o Quase
Direção: Bia Flecha
Produção: Claudia Odoríssio
Produtora: Vibe Filmes