Abap Rio e O Globo vão debater Branded Content

Evento no dia 3 de maio vai reunir especialistas e focar em diferentes maneiras de medir o sucesso da estratégia

O jornal O Globo realiza, em parceria com o capítulo RJ da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), a segunda edição do Conexão RJ. O encontro será no dia  3 de maio, a partir das 8h30, no Auditório do Jornal O Globo, e traz como tema “Branded Content: como fazer e como medir”. Edward Pimenta, diretor-executivo do G.Lab, estúdio de soluções customizadas de conteúdo do grupo de publicações Globo, abordará o Branded Content  e as diferentes maneiras de medir o sucesso. André Lima, sócio e vice-presidente nacional de criação da agência NBS, vai falar sobre o Branded Content e a Publicidade. Insights do SXSW 2018 serão apresentados por Tiago Afonso, diretor de desenvolvimento comercial e digital da Editora Globo, enquanto os propósitos do Branded Content serão discutidos pela gerente de marketing da Braskem, Ana Laura Sivieri. A Abertura do encontro será feita por Gustavo Carvalho de Oliveira, presidente da ABAP Rio e vice-presidente de pperações da FCB RJ,  e de Virginia Any, diretora executiva de mercado anunciante da Editora Globo. Há limite de vagas, e é possível se inscrever gratuitamente

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações