A Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados) abriu nova turma para o curso de especialização em marketing de dados. O objetivo das aulas é oferecer uma visão completa e atualizada das ferramentas digitais, como redes sociais, mobile e e-mail marketing.

O curso é voltado para quem atua na área e quer aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

“A ideia do curso é formar gestores em marketing de dados. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa. Ao longo do tempo, também aperfeiçoamos a grade, acrescentando aulas com enfoque nas ferramentas digitais”, reforça o coordenador Fábio Adiron.

Divulgação

Nos 15 anos de existência, o curso já formou cerca de mil profissionais. São quatro meses de aula. As inscrições podem ser feitas pelo site do curso de especialização em marketing de dados.

Leia mais

Jotacom faz campanha do Prêmio Abemd 2018
Abemd se posiciona sobre a proteção de dados pessoais