A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) realiza no dia 10 de abril o Summit de Comunicação Timeline. O evento marca os 80 anos da mais antiga entidade do setor no país. O Timeline coloca-se como um movimento para compartilhar o passado, o presente e o futuro da comunicação, como reforça o conceito assinado pela Z+, agência madrinha do evento.  

Além de homenagear profissionais do mercado publicitário nacional, o Timeline também pretende promover networking, debates e estudos sobre os novos modelos praticados no mercado de propaganda.

Entre os nomes já confirmados para os painéis do encontro estão: Andre Kassu, sócio e CCO da CP+B; Walerya Carriço, Coach de Executivos, especialista em Gestão e Cultura; Francisco Deppermann Fortes, vice-presidente executivo de Pessoas, Inovação e Gestão da Gerdau; José Saad, editor-chefe do GoAd Media; Fernanda Muradas, diretora da GfK; Eduardo Barbato, VP de Estratégia da Agência3; Daniel da Hora, fundador e CCO da DH,LO no Recife e Gustavo Queiroz, sócio-diretor da agência baiana Morya.

O summit de comunicação já tem entre seus patrocinadores a Globosat, Infoglobo, UOL, BarraShopping, GfK, GoAd Media, Icatu Seguros, Sinapro e Archive. O evento será realizado no recém-inaugurado Teatro Riachuelo (antigo Cine Palácio), na Cinelândia, no Rio de Janeiro.

O evento, restrito a 300 pessoas, irá receber associados da ABP, convidados e profissionais do mercado. A produção é da 22Mkt.