Alê Oliveira

A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) elegeu 38 novos nomes para o Hall da Fama do Marketing Nacional.  Entre eles estão: Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO da WMcCann  Brasil, Walter Longo, presidente da Grey Brasil, Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa, Luiza Helena Trajano, presidente da Magazine Luiza, entre outros.

A Abramark reconhece no hall da fama profissionais e empresários por sua contribuição decisiva para a construção e fortalecimento de um marketing brasileiro moderno, ético e de qualidade.  A partir de agora, com os novos integrantes, passam a ser 88 os hall of famers da Abramark. Conheça os novos membros:

Alexandre Hohagen

Alfredo Duarte

Ana Lúcia Serra

Antônio Augusto Amaral de Carvalho (Tuta)

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha)

Armando Strozenberg

Bazinho Ferraz

Christina Carvalho Pinto

Cláudia Sender

Cyd Alvarez

Dennis Giacometti

Flavio Rezende

Francisco Alvarez

Ezra Geld

Eduardo Sirotsky Melzer

Guto Cappio

Jaime Troiano

Jens Olesen

João Carlos Zicard

José Luiz Tejon Megido

Julio Anguita

Luiz Leite

Marcio Oliveira

Marcio Salem

Marcos Scaldelai

Marcelo Miyashita

Paula Nader

Paulo Gregoraci

Paulo Zoéga

Pergentino Mendes de Almeida

Ricardo Lordes

Rodolfo Medina

Queiroz Filho

Sergio Gordilho

Sônia Hess de Souza

Tom Coelho

Ulisses Zamboni

Walter Longo

Para conhecer mais sobre a Abramark, acesse: www.abramark.com.br

*Atualização dia 07/10 às 11h