No dia 23 de novembro, a ABC (Abril Branded Content) realiza o evento “Branded Content Talks – o marketing com significado centrado na audiência”. O encontro vai falar sobre conteúdo relevante para conectar e engajar a audiência e criar valor, fazendo sentido para as pessoas e amplificando o propósito das marcas.

Alguns tópicos de discussão são: “Branded Content: tendência permanente ou moda passageira?; “Como vencer a dicotomia igreja e estado respeitando a isenção editorial”; “Como criar conteúdo de valor”; “Métricas e mensuração de resultados em branded content”; “Avaliando o IPC da sua marca-índice de potencial de conteúdo”.

O evento terá uma palestra com Walter Longo, presidente do Grupo Abril, Edson Ferrão, gerente de estratégia digital; além de um debate envolvendo: Ana Laura Ornellas Sivieri, marketing institucional da Braskem; Daniela Cachich, VP de marketing foods da PepsiCo; Rachel Muller Galvão, marketing manager da Nestlé; João Ciaco, brand marketing da Fiat; Guilherme Jahara, CCO da F.biz; com moderação de Patrícia Weiss.

O evento acontece no Complexo Aché Cultural, no Instituto Tomie Ohtake.