Agência cria outdoor que só pode ser lido no reflexo da água

Peça foi desenvolvida pela francesa Buzzman para a companhia aérea EasyJet

A agência francesa Buzzman criou um outdoor diferente para a companhia aérea EasyJet. Num primeiro momento, não é possível ler a mensagem do anúncio. Porém, ao olhar o reflexo da peça na água, tudo faz sentido.

Divulgação

A mensagem do anúncio diz em francês: “Bordelais, Le Ciel Est A Vos Pieds”, o que significa “Povo de Bordeaux, o céu está aos seus pés”. O texto do anúncio que traz a foto do outdoor complementa o conceito: "Mais de 30 destinos a partir de Bordeaux".

Durante outubro, o outdoor será exibido na cidade francesa onde seu reflexo poderá ser lido no rio Garona. Belo exemplo de ideia atrelada ao local de instalação do outdoor.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações