Alessandro Lima é o novo diretor estratégico de marca do BuzzFeed Brasil. Sua missão será expandir os negócios e tornar o conteúdo da marca de vendas no Brasil mais robusto. No ano passado, Lima foi Head of Finance Sales do Oath e do Yahoo! Inc., e anteriormente, Client Partner for eCommerce&Retail para o Facebook.

Divulgação

“Desde o lançamento do BuzzFeed no Brasil, a empresa vem trabalhando com foco em idéias inovadoras o que vai muito de encontro aos meus próprios valores. O BuzzFeed Brasil tem uma enorme popularidade e importância, crescendo cada dia mais no país, e atuando localmente muito perto do público e de seus parceiros. Estou muito animado para contribuir com meus conhecimentos e bagagem, e colaborar com o BuzzFeed”, – Alessandro Lima — Diretor Estratégico de Marca.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Alessandro Lima como parte do nosso time local, reforçando o setor de vendas do BuzzFeed e o nosso crescimento com as marcas já consolidadas no país, bem como com as marcas da plataforma que tem grande potencial e que terão maior presença no Brasil no próximo ano”, Bruno Belardo, vice-presidente de Estratégia de Marca.