Animale lança curta-metragem com Bruna Marquezine e Pabllo Vittar

Filme dirigido por Giovanni Bianco tem peça que será leiloada

A Animale se juntou ao diretor criativo Giovanni Bianco para lançar seu primeiro curta-metragem. Esta é a primeira de uma série de mudanças da marca feminina de 26 anos para 2018. O vídeo foi lançado na quarta-feira (6).

Esse é o primeiro fashion filme da marca brasileira e também o primeiro dirigido por Bianco, que escalou celebridades para o elenco como Carolina Dieckmann, Alinne Moraes, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Bruna Marquezine, Luisa Arraes, Sabrina Sato e o #Oitavo, Pabllo Vittar.

"Sempre sonhamos em fazer um filme. Eu e o Vitorino Campos - diretor criativo da Animale - tínhamos algumas ideias e referências na cabeça. Até que decidimos conversar com o Giovanni. Um namoro antigo que não poderia ter acontecido em momento mais oportuno! Ele era o nome certo para traduzir a imagem de moda em um short film. Outro ponto importante era que estávamos cansados do formato celebrity marketing, através de presenças em eventos. Queríamos as atrizes atuando!" conta Mônica de Souza, diretora de marketing da grife.

Bianco conta que fazer um fashion film era um sonho antigo. "Queria dar um passo a mais na direção criativa e assinar a direção de um curta. Quando conversei com a Mônica e com o Vitorino Campos, já tinha tudo na minha cabeça: roteiro, casting, equipe… E fiquei muito feliz com o voto de confiança que a Animale me deu para assinar este projeto que é tão especial para mim”.

Uma das peças usadas no curta-metragem, que é única e exclusiva, está disponível na plataforma de leilões digitais iArremate até o dia 20 de dezembro. O valor arrecadado será revertido para a instituição Casa 1, que abriga LGBT+ em situações de risco ou que foram expulsos de casa.

FICHA TÉCNICA OITAVO
Direção: Giovanni Bianco
Direção de Fotografia: William Etchebehere
Figurino: Daniel Ueda
Beleza: Daniel Hernandez e Henrique Martins
Produção Executiva: The Box Productions - Rodrigo Crespo e Stella Sette

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações