Divulgação

Com larga experiência de carreira no mercado audiovisual, o produtor executivo lança a Accioly Company. Ao mesmo tempo, se associa às empresas Pixel e Webwood, em parceria com Fabrício Cannavezes e José Luis Vaz, formando o “Grupo WhyNot?”. O produtor já foi sócio da Margarida e a Academia de Filmes, A+ Movieart, além de ter atuado na Trator, Conspiração e Zohar.

Com bases no Rio de Janeiro e em São Paulo, a empresa começa com mais de 30 colaboradores fixos e um time de novos diretores que será divulgado em breve. “Este é o momento de aproveitar a abertura do mercado publicitário e apresentar uma produtora que trabalhe em todas as plataformas e formatos. Vamos seguir investindo na área publicitária, corporativa e conteúdo para TV atuando fortemente nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.” comenta Accioly.

De acordo com o produtor executivo, além da área de produção 360 para o mercado, a nova operação vai viabilizar a produção dos verticais e branded content, criados pela Webwood, empresa que ele diz funcionar como um plugin para as agências. A operação já inicia com projetos para a Vale e Amil.