Apple reforça privacidade em novo comercial do iPhone

Filme tenta distanciar marca de rivais da tecnologia como Facebook e Google

Reprodução/Youtube

A Apple lançou esta semana uma nova campanha para o iPhone. Dessa vez, o foco da empresa da maçã é reforçar seu compromisso com a privacidade dos usuários. O movimento, claramente, busca diferenciar a companhia de rivais do setor de tecnologia como Google e Facebook que, recentemente, tiveram problemas com o tema.

O filme mostra como na vida offline as pessoas buscam privacidade. Como numa conversa em um restaurante que é interrompida por causa do garçom. Ou como quando você precisa triturar documentos particulares ou até mesmo fechar portas. Situações como essas são ressaltadas no vídeo que termina com a frase: "Se a privacidade é importante para sua vida, deveria ser importante para o telefone em que sua vida está".

A  Apple, vale lembrar, já havia provocado outras marcas num outdoor da CES (reveja aqui).

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações