ARP assina convênio com Cenp

É a primeira entidade regional do Brasil a tomar a iniciativa

divulgação

A ARP (Associação Riograndense de Propaganda) assinou, em Porto Alegre, durante a Semana ARP da Comunicação 2015, um convênio com o Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão). Assinaram o acordo os presidentes das duas entidades, Fábio Bernardi, presidente da ARP, e Caio Barsotti, pelo Cenp.

Segundo Bernardi, a ARP é a primeira entidade regional do Brasil a tomar esta iniciativa.  "Somos a primeira entidade regional a aderir ao Cenp. A gente já tinha uma proximidade e agora formalizamos. Estamos querendo, cada vez mais, deixar a entidade mais próxima do negócio da propaganda e ter uma relação mais nacional", diz Fábio. 

Barsotti acredita que isso pode motivar outras entidades representativas do setor que também façam a adesão e assim garantam as boas práticas comerciais do mercado através do cumprimento das Normas-Padrão. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações