Assaí lança marca própria de produtos premium

Linha de alimentícios recebe o nome Chef

O Assaí Atacadista, do Grupo GPA, lançou uma marca própria para os produtos alimentícios vendidos na rede. Com um conceito premium, a marca Chef tem como objetivo oferecer produtos de qualidade a preços mais baixos. Os itens serão produzidos pelos principais fornecedores da empresa.

A rede reviu seu portfólio de itens e vai trabalhar sua linha própria, que já conta com 13 produtos diferentes, todos voltados para alimentação.

O design das embalagens também foi pensado para criar identificação e comunicar aos clientes atributos como sabor, qualidade, acessibilidade, custo-benefício e rentabilidade.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações