A Atlantica Hotels dá continuidade às ações de proteção de crianças e adolescentes da violência sexual nos hotéis e promove uma campanha cujo tema é “a informação e o conhecimento protegem”. A campanha no mês das crianças tem divulgação da série de animação “Que Corpo é Esse?”, uma produção do Canal Futura em parceria com a Childhood Brasil e o Unicef.

Ana Paula Nunes, diretora-executiva de Gestão de Pessoas & Cultura da Atlantica, comenta a parceria e a iniciativa. “Temos o compromisso de informar e engajar para a proteção de crianças e adolescentes da violência sexual, causa que compartilhamos com a Childhood Brasil, por meio de ações que impactem positivamente, de modo amplo, os nossos hóspedes, investidores e colaboradores”, afirma.

Até o dia 31 de outubro, cartazes e lobby mídia divulgam a série para intensificar os esforços de comunicação com o público que circula pelos hotéis da rede. A equipe de recepção dos empreendimentos também estimulará os hóspedes a conhecer a série. Além da campanha, haverá uma mobilização ainda maior de arrecadação de recursos. Os hóspedes serão convidados a doar R$ 1 no momento do check-out ou a depositar doações na recepção do hotel, que beneficiará diretamente a Childhood Brasil. 

Eva Dengler, gerente de Programas e Relações Empresariais da Childhood Brasil, explica o projeto. “A série de animação ‘Que Corpo é Esse?’ conta com 12 episódios animados, com duração de pouco mais de três minutos, cada, que ajuda crianças, adolescentes e adultos a dialogar sobre corpo, sexualidade e proteção da violência sexual”, conta.

A série pode ser assistida no site.