Divulgação

A BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência global de comunicação integrada, anunciou nesta sexta-feira, 21, suas lideranças responsáveis pelo crescimento dos negócios, satisfação dos clientes e desenvolvimento de talentos na América Latina. Patrícia Ávila, que estava à frente da Burson-Marsteller desde maio de 2017, assume como CEO da nova companhia no Brasil. Todos os líderes reportam-se a Francisco Carvalho, presidente da BCW para a América Latina. 

“A BCW tem uma forte presença na América Latina graças aos 40 anos de história da Burson-Marsteller e sua capilaridade na região, além da representatividade da Cohn & Wolfe no Brasil e no México,” comenta Francisco Carvalho. “Esta equipe tem um conhecimento de mercado inigualável, forte relacionamento com os clientes e compromisso com os talentos, o que é essencial para o nosso sucesso. Essas forças, aliadas à nossa expertise na entrega de programas de comunicação integrada guiados por soluções digitais, tornam a BCW a parceira ideal para os clientes”, completa o executivo. 

Todos os líderes da BCW na América Latina foram escolhidos em função de sua história com a Burson-Marsteller à frente de seus respectivos mercados, exceto quando indicado:

· Argentina: Guido Gaona  

· Brasil: Patrícia Ávila  

· Chile: Fernando Soriano, antes Diretor de Comunicação de Marca

· Colômbia: Hector Cardona  

· México: Alberto Diaz, antes líder da operação no Chile

· Miami: Jonathan Stern  

· Peru: Carolina Palacios  

· Porto Rico: Lynnette Teissonniere  

· Uruguai: Agustina Navarro  

“Estamos entusiasmados com nossa liderança na América Latina”, acrescenta Donna Imperato, CEO global da BCW. “Todos os executivos escolhidos têm perfil empreendedor e criativo, além de serem excelentes consultores. Estamos em vantagem nesta região que vem crescendo continuamente.”