Beauty Fair chega a sua 15ª edição e quer quebrar paradigmas da beleza

Campanha desenvolvida pela agência DeBRITO Propaganda, mescla ideias e apoia a liberdade de criação dos profissionais

Divulgação

A Beauty Fair, plataforma de negócios voltada para profissionais da beleza, chega a sua 15ª edição e espera quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Com o mote 'Beleza Tudo Pode', a campanha criada pela agência DeBRITO Propaganda, mescla ideias e apoia a liberdade de criação.

As profissionais da área, Regina França, colorista e embaixadora da L’Oréal Professionnel, Juliana Rakoza, maquiadora  e Vanessa Almeida, manicure, são as responsáveis pelos cabelos, maquiagens e unhas das modelos que fazem parte da campanha deste ano.

"Quis trazer inspiração para os profissionais até porque, desta vez, nós tivemos o efeito de um cabelo colorido que é uma tendência muito forte, que a mulher brasileira acaba muitas vezes querendo, mas tendo um pouco de vergonha ou medo de usar. Então, o nosso foco principal é fazer com que a mulher se sinta feliz, bem e moderna”, explica Regina França.

Divulgação

Em 2018, a feira recebeu cerca de 182 mil visitantes, 500 expositores e 2.000 marcas que geraram cerca de R$ 690 milhões em volume de negócios. A Beauty Fair 2019 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 7 e 10 de setembro.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações