A Beer.com.br e a dupla Jorge & Mateus vão lançar um clube de cerveja artesanal em junho. Os artistas foram escolhidos após pesquisas junto a ferramentas de streaming e grupos focais , que revelaram a dupla como a de maior audiência da plataforma, além de terem um forte engajamento.

A Greenz assina a comunicação e a campanha foi produzida em Goiânia (GO) . Os vídeos inicialmente serão apenas para internet e devem ser divulgados em breve. O novo clube se alavanca na expertise operacional do Grupo W2W, dono dos sites da Wine.com.br e Beer.com.br, e responsável pela logística de centenas de milhares de wineboxes e beerboxes pelo Brasil.

O clube terá opções de planos mensal, semestral e anual. Os kits podem incluir cervejas artesanais com rótulos exclusivos, taças e caixas personalizadas, além de itens como DVDs, camisetas, bonés, copos, agendas, descontos na plataforma da beer.com.br, e possibilidade de concorrer a sorteios de violões, camarote de shows e apresentações exclusivas.

Os rótulos, as taças e as caixas foram desenvolvidos para simbolizar momentos e músicas da carreira dos artistas. A dupla participou da produção e comunicação da campanha, ajudando nas escolhas do conceito do clube e estilos de cerveja.

Os cadastros de associados devem ser feitos no site Clube Jorge & Mateus. A pré-venda vai até  dia 31 de maio. Também é possível comprar as cervejas avulsas. 

Leia mais
Faber-Castell lança clube de assinaturas para o desenvolvimento criativo
B.blend oferece aos consumidores plano de assinatura de cápsulas