Beni Piatezky assume como diretor-geral do Riocentro

Executivo tem o desafio de estruturar e alavancar novos negócios para o complexo

Beni Piatezky é o novo diretor-geral do Riocentro. O executivo assume o cargo este mês com o desafio de estruturar e alavancar novos negócios para o complexo administrado pela GL Events Brasil, na Barra da Tijuca.

Beni é paulista e estava à frente do Pro Magno, centro de convenções de 46 mil metros quadrados em São Paulo, desde sua inauguração, em 2014. Como diretor comercial e marketing, participou do business plan para tirar o espaço do papel, projetou e implementou as políticas e procedimentos do local, desenvolveu o conceito e gerenciamento de alimentos e bebidas. E além das estratégias comerciais e de marketing, foi o responsável pelo planejamento estratégico e investimentos futuros do lugar.

O Riocentro é um dos maiores centros de convenções da América Latina com uma área de mais de 500 mil metros quadrados, sendo cerca de 98 mil deles de área construída. O local reúne quatro pavilhões e um Centro Integrado de Convenções (Cinco), que possui 28 salas, um anfiteatro e um hotel cinco estrelas. O espaço ainda conta com um estúdio e infraestrutura para gravações audiovisuais e um conjunto de escritórios.

Leia  mais

Fullpack anuncia contratações

Carlos Wizard assume comando de Pizza Hut e KFC no Brasil

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações