BETC apoia o empoderamento e se torna signatária do Women’s Empowerment Principles, da ONU Mulheres

Essa e outras notícias são destaque na Supercenas dessa semana

COMPROMISSO

A BETC/Havas, de Erh Ray e Gal Barradas, tornou-se signatária do Women’s Empowerment Principles, que integra a ONU Mulheres, iniciativa que incentiva o empoderamento feminino no mercado de trabalho. A agência se compromete com itens como estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero, desenvolver políticas de empoderamento das mulheres através das cadeias de suprimentos e marketing, promover a igualdade de gênero através de iniciativas para comunidades, além de medir, documentar e publicar os progressos. Adriana Carvalho, diretora da ONU Mulheres, fez uma palestra para os funcionários da agência.

Divulgação

BAIXO AUGUSTA

Da equipe de criação da Sunset, a dupla formada por Fernanda Vilarrodona e Drielle Fulco venceu o 1º Snapchat Creative Contest, que teve como tema Sua cidade em um Snap. Participaram profissionais do Brasil, México e Argentina, que tinham de aplicar os conhecimentos adquiridos durante o workshop Criando um Snap Ad (de até 10 segundos) e um Geofilter. A ideia era que fossem desenvolvidos Geofiltros com a cara de cada uma das cidades dos inscritos. As criativas brasileiras escolheram como cenário a tradicional Rua Augusta, repaginada com uma linguagem mais pop, que inspirou o título Minha Augusta para o Geofiltro, que propuseram com elementos geométricos e cores neon. Como prêmio, receberam o direito de visitar a sede do Snapchat, nos Estados Unidos, no próximo dia 26 de julho. Além de terem acesso VIP ao Santa Monica Music Festival. Prometem muitos posts.

Divulgação

CAPOEIRA

Projeto da Academia de Filmes, a série Espírito da Luta envolve o canal pago Combate e a liga UFC. No próximo dia 23 será exibido, às 20h, o último episódio: Terra de luta - as origens da luta no Brasil, que teve a direção de Tadeu Jungle. As filmagens foram com índios da tribo Kamayurá, no Xingu (MT), especialistas da luta huka-huka. E, em Salvador, com lutadores de capoeira. O diretor apresenta artes marciais praticadas em diferentes comunidades, como a luta Marajora, típica de Soure, na Ilha de Marajó, no Pará. Também faz parte do documentário uma visita a Salvador para entrevistas com personagens importantes como Mestre Itapuã e Mestre Nenel, para investigar as origens da principal luta praticada no Brasil, a capoeira. Os cineastas João Wainer e Paulo Caldas também dirigiram episódios do projeto.

Divulgação

JULHINA

O São João da Antarctica se estende até o próximo dia 22. No site da marca do portfólio da Ambev, casais se inscreveram para participar de um casamento coletivo, mas até esta segunda-feira (10), também pelo site, doações de vestidos e buquês são bem-vindas. A cerimônia julhina será aberta ao público. Integra o projeto Coisa Boa, que une artistas como Thiago Martins, Eline Porto, Douglas Silva, Cíntia Rosa e Rafael Portugal.

Divulgação

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações