Bilhete da British Airways crava título da Inglaterra no Twitter

Ação da Ogilvy para companhia aérea aposta em vitória na Copa do Mundo

A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.

Em seu perfil no Twitter, a companhia aérea postou uma foto de um cartão de embarque. A iniciativa acontece após a vitória da Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo contra a Suécia, no último sábado (7).

O cartão feito para "Futebol", de Moscou para Casa, faz referência a uma música de 1996, a canção "Three Lions", de Baddiel, Skinner e Lightning Seeds, cujo refrão é "o futebol está voltando para casa".


Ainda no cartão, o número do vôo é 018, uma referência para este ano, com a data de 15 de julho, que marca a final da Copa do Mundo. O portão é "South",  uma referência ao técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, e o portão fecha em "1966", ano da última vez que a Inglaterra venceu o Mundial. Já o número do assento, "52H" lembra a quantidade de anos que passaram desde então.

O post foi favoritado quase 20 mil vezes e já ganhou 8500 retweets.

Leia mais
Ação de agência espanhola "infiltra" bandeira LGBT na Copa
Designers traduzem sentimentos da torcida em cartazes da Copa

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações