Brasileiros assinam campanha de Tide eleita a melhor do Super Bowl

Kiko Mattoso e Rafael Segri são criativos da agência Saatchi & Saatchi NY

Tem dois brasileiros na ficha da campanha de Tide que foi eleita a melhor do Super Bowl, pela Adweek. Os criativos Kiko Mattoso, Associate Creative Director da Saatchi & Saatchi NY, e  Rafael Segri são do time que criou a campanha de Tide (com quatro filmes) que foi eleita a melhor do SuperBowl segundo a Adweek. O comercial também acaba de ganhar o Super Clio, seu primeiro prêmio 24 horas após a sua veiculação.

"É um reconhecimento super cobiçado que vai para o melhor filme de todo o Super Bowl. Competimos com as melhores agências dos Estados Unidos e vencemos. Ter dois brasileiros participando desse momento tão grandioso, é realmente algo incrível para todo mundo que trabalha em propaganda se orgulhar. É bom para o mercado todo se lembrar mais uma vez que os brasileiros podem ser bons em qualquer lugar do mundo", disse Mattoso.

Confira o filme:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações