Cachorro "Chico" ganha colchão após destruir cama da dona

Vídeo viralizou na web; Zissou e Sono Quality doaram itens para animal e tutora

Nos últimos dias o Brasil conheceu Chico, um vira-lata que comeu o colchão, o travesseiro e o controle remoto de sua dona. O vídeo com ele ficou 'sorrindo' e fazendo graça, enquanto ela gritava desesperada, viralizou pelo país e foi parar no Fantástico - inspirando telespectadores a mandar imagens de seus próprios Chicos. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Na última quinta-feira a internet simplesmente parou com o vídeo do CHICOOOOO e virou TT no Brasil. Eu nem sei como tudo isso aconteceu, fui pega de surpresa, fiz o vídeo para mandar no grupo da família e quando vi já estava viralizado e compartilhado em todas as redes sociais, mas não ainda no perfil oficial @chico_and_luke. Como todos já sabem o Chico continua aprontando e sendo muito amado lá em casa, e quem quiser conhecer mais a nossa história fiquem ligados que hoje irá passar no Fantástico e no Domingo Espetacular 🎥📺🐶❤ #chico #somostodoschicos #chicodemonio #chicodemolidor #chicodestruidor #chicolovers #chicoeluke #adotado #naocompreadote

Uma publicação compartilhada por Chico Bala e Luke (@chico_and_luke) em 21 de Jul, 2019 às 3:30 PDT

 

Além de gerar risadas, o simpático cãozinho motivou duas presentear a família. A Sono Quality mandou um colchão que faz massagem e dois travesseiros que tocam música. Além disso, eles fizeram um colchão para o Chico. 

 

 

Já a startup Zissou, que desenvolve produtos para o sono, mandou colchão para a dona e duas camas pets, uma para o Chico e outra para seu companheiro, Luke. 

"Nos comovemos com a Patrícia e com o Chico. Além dos produtos, disponibilizamos para eles uma terapeuta animal para orientar a Patrícia em relação ao Chico, dando algumas dicas para que ele fique mais zen", explica Ilan Vasserman, fundadora da startup ao lado dos sócios Amit Eisler e Andreas Burmeister.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Continuando a saga do Chico hoje, fomos surpreendidos por mais do que um mimo, mas uma experiência completa! A @zissoubr chegou de surpresa por aqui com um novo colchão para mim!!!! Alem disso trouxeram dois travesseiros, e duas Tocas - produtos que eu nunca tinha visto igual na vida. Agora todo mundo da casa com camas muuuito confortáveis e resistentes (né Chico 😉). Mas alem disso, para melhorar as nossas noites de sono, eles trouxeram a @kathidrisner.dog , terapeuta canina para me dar uma orientação de como previnir esse comportamento do Chico. Para completar eu ainda ganhei uma massagem da @massagensterapeuticas_lucianep, para renovar as minhas energias. Muito obrigada Zissou pelo carinho comigo e com toda a minha familia ❤❤ #chico #instapet #instadog #chicolivre #chicoinocente #demolidor

Uma publicação compartilhada por Chico Bala e Luke (@chico_and_luke) em 19 de Jul, 2019 às 5:32 PDT

 

O colchão enviado é o mesmo enviado para o jogador Marcelo, quando se lesionou durante a Copa do Mundo na Rússia. Já a Toca Zissou para o Chico e o Luke acabou de ser lançada no mercado pela startup.

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações