O novo filme institucional da Flix Media retrata as diversas emoções que o cinema proporciona.  O trailer da empresa de venda de espaços publicitários no cinema está em mais de 1.800 salas do Brasil. O vídeo “Cadeiras” foi criado pela produtora de animação Factory.

As imagens mostram tipos de assentos que carregam um significado de acordo com seu contexto, por exemplo, o poder representado por um trono, o balanço como símbolo da diversão, o divã para indicar o conflito. Ao final a cadeira de cinema mostra todas as emoções.

Segundo Maricy Leal, gerente de marketing da Flix Media, a ideia está em sintonia com o que a empresa oferece e o objetivo é impactar o público. “Queremos passar a mensagem de que o cinema é um lugar em que ele pode esquecer do mundo real por um tempo e, ao mesmo tempo, viver outras aventuras. O cinema é o lugar em que o espectador está 100% conectado ao que vê na tela. Por isso, é um dos melhores espaços que existem para se anunciar”, afirma.

A Factory, produtora responsável pelo filme, usou animações 3D e realismo no vídeo. A empresa usa o conceito artístico New Face, que amplia as possibilidades da arte visual através de uma curadoria de artistas do Brasil e do mundo.

O material foi traduzido para o espanhol e também será exibido em nove países: Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá.

“O trailer traz uma mensagem que inspira e toque a todos, a criança, a dona de casa, o publicitário, o descolado. Um filme em que as pessoas se emocionem e lembrem da Flix, aproximando-as da marca de maneira mais humana”, conclui Jennifer Djehdian, produtora executiva da Factory e sócia, na produtora, do diretor de animação Marcelo Laruccia.