Divulgação

Parceria entre a revista QUEM Acontece, da Editora Globo, e jornal O Globo, da Infoglobo, o Camarote QUEM O Globo, na Marquês de Sapucaí, no Rio, conta neste ano com dez patrocinadores.  As marcas são:  SKY, Avon, Azaleia, Barra Shopping, Prezunic, Morena Rosa, Pandora, Café Orfeu, Salon Line e Itambé.

O espaço, localizado  no setor 7 especial,  tem o tema “Alegria” e contará com 1.680 metros quadrados, divididos em três andares e uma frisa de frente para a avenida. ça.

“Temos o melhor camarote do país, com as estrelas que encantam e influenciam o público. E tudo pode ser acompanhado de perto, em tempo real, através do site e das redes sociais da QUEM e na cobertura diária do jornal O Globo”, diz Andréa Dantas, diretora do grupo QUEM, Marie Claire e Monet. 

“Oferecemos uma possibilidade única de engajamento entre os patrocinadores e um público exclusivo, com entregas comerciais diferenciadas em uma experiência 360 graus, que alcança picos de audiência nas plataformas da QUEM e do Globo”, afirma Virginia Any, diretora de Mercado Anunciante da Editora Globo.

Entre as ações exclusivas de marcas no camarote QUEM O Globo, um salão para produção de penteados está sendo organizado pela  Salon Line enquanto a Azaleia terá um espaço interativo para fotos, tatuagens removíveis. O Café Orfeu oferecerá drinks especiais no bar.

O Camarote QUEM O Globo funcionará nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, durante os desfiles dos grupos de acesso e especial, e no dia 4 de março, para o Desfile das Campeãs.