Campanha #HelpJeanBoechat pede ajuda a publicitário

Profissional teve um AVC em novembro e ficou mais de 50 dias internado

A família e um grupo de amigos de Jean Boechat desenvolveram a campanha #HelpJeanBoechat para pedir ajuda no tratamento do publicitário, que sofreu um AVC em 29 de novembro de 2017, aos 45 anos. O profissional  ficou mais de 50 dias internado.

Divulgação

O Jampa, como também é conhecido no mercado, deixou o Hospital Oswaldo Cruz no último dia 23 de janeiro e se recupera agora, aos poucos, em casa. Mas a despesa financeira é grande, pois a  reabilitação de um paciente de AVC envolve vários processos. Além disso, desde o início de fevereiro o Jean não conta mais com a cobertura do seu antigo plano de saúde — um novo já foi contratado, mas, por conta das carências, não vai cobrir a maior parte das despesas da reabilitação.

Nos últimos 25 anos, Jean atuou como diretor de criação, diretor de arte e redator em algumas das mais criativas agências do Brasil, como Talent Marcel, Age Isobar, JWT Brasil, AlmapBBDO e AgenciaClick. No site da campanha, há todas as informações para você fazer a sua doação.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações