Campanha internacional de Palmolive tem criação de brasileiros

Manir Fadel, Ricardo Dolla e Vitor Menezes trabalham na Red Fuse Paris e estão na ficha técnica

Divulgação

Os brasileiros da Red Fuse Paris – Manir Fadel, Ricardo Dolla e Vitor Menezes – estão na ficha técnica da nova campanha internacional de Palmolive Dishwashing Líquido. O produto combina o poder de limpeza com a neutralização dos odores deixados pela gordura.

Na campanha o produto é o “caçador de gordura”. Já as “gorduras” foram representadas como como típicos troféu de caça mas em recipientes relacionados à cozinha.

Veja as peças:

Divulgação
Divulgação

FICHA TÉCNICA: 

Advertising Agency: Red Fuse Paris

Creative Chairman: Shen Guan Tan

Executive Creative Director: Manir Fadel
Head Of Art: Vitor Menezes
Art Director: Quentin Six, Vitor Menezes
Copywriter: Ricardo Dolla

Illustration: Fuze Image
Retouching: Fuze Image

Print Producer: Ray Paris
Chief of Staff: Candice Gee
Media Account Supervisor: Dagmara Stolc
Media Account Director: Alexandra Kypreou
Client Services Director: Peter Harrison

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações