Como é o dia-a-dia dos caminhoneiros que percorrem as principais rodovias do país cuidando do transporte de cargas vivas? Os dilemas familiares, questões de segurança e outros assuntos integram a série Na Estrada, documentário no estilo reality show que em breve estará disponível para assinantes da Netflix. A negociação faz parte da estratégia do Canal Rural, emissora de TV detentora da série, de disseminar o agronegócio para além do campo, atingindo assim os públicos nas grandes cidades.

“Já somos referência em fornecer informações de mercado para o agronegócio, mas a temática precisa ser apresentada para um público mais amplo. A negociação com Netflix vai nos ajudar a distribuir conteúdo para o público urbano”, ressalta Julio Cargnino, novo presidente da emissora.

A entrevista completa com o executivo será publicada na próxima edição do PROPMARK, que circula em 29 de maio. Na reportagem, Cargnino dá mais detalhes sobre o desafio de assumir a presidência da emissora, bem como os investimentos em Sol a Pino, primeira série de ficção do canal voltada para o agronegócio.