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A nova campanha do Burger King traz um trisal, ou seja, namorados adeptos de um relacionamento a três. O filme, criado pela David, divulga uma promoção da rede que permite combinar dois sanduíches, a King em Dobro.  O filme foi produzido pela Paranoid e dirigido pelo dupla Bolovo.

E a ação não se restringe apenas ao filme. A marca vai discutir a importância do respeito a todas as formas de amor num debate gratuito na unidade da Av. Paulista, na próxima terça, 26, a partir das 12h. O terceiro andar do restaurante irá receber os consumidores que desejarem bater um papo com o canal Quebrando o Tabu e convidados.

“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”.

Além de poliamor, a marca incluiu recentemente uma Drag Queen em campanha de TV aberta, e costuma abordar temas importantes a serem discutidos como respeito aos idosos com King Senior, patrocínio da Parada LGBTQ+, conscientização do voto com o Whopper em Branco. Recentemente a rede lançou uma campanha com foco nos seus haters para reforçar a diferença entre opinião e preconceito.

A nova campanha vai ao ar nesta quinta-feira (21). “Com tanto ódio e preconceito no mundo, é bom poder falar de amor. O poliamor é um comportamento que observamos na sociedade, e quisemos retratar isso na comunicação do BK”, reforça Rafael Donato, VP de criação da David.

Além de filme para TV, a campanha também estará nos meios digitais. Veja:

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP 
Campanha: 2×15 – Poliamor 
Cliente: Burger King Brasil 
Produto: Institucional 
Managing Director: Sylvia Panico 
VP de criação: Rafael Donato 
Diretor de criação: Edgard Gianesi 
Redator: Rogério Chaves 
Diretor de Arte: Fabrício Pretto 
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati 
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola 
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero 
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira 
Social media: Lucas Patrício 
Produtora: Paranoid 
Diretor: Bolovo 
Direção de fotografia: Marcos Ribas 
Primeiro assistente de direção: Iuri Santos 
Produtor executivo: Egisto Betti 
Atendimento: Marcel Weckx, Marina Marujo, Nathalie Vieira 
Coordenador de produção: Luiz Armesto 
Pós-produção: Casinha VFX 
Coordenação de pós produção: Andrea Lopes e Marília Ramos 
Finalizador: Bruno Magoso 
Editor: Guilherme Johanson 
Correção de cor: Psycho’n’Look 
Produtora de som: Jamute 
Produtor: James Pinto, Anderson Soares 
Produção Executiva de som: James Pinto 
Atendimento: Marcelinho Romero 
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Burztyn, Raffaella Martellini, Stephanie Pellin