CCXP Unlock 2018 prepara homenagem a Nizan Guanaes

Evento que antecede Comic Con tem foco corporativo e une mercado com entretenimento

O CCXP Unlock 2018 está marcado para os dias 4 e 5 de dezembro, antes da Comic Con Experience, a maior convenção de cultura pop do mundo, que será realizada de 6 a 9 do mesmo mês.

O evento tem apoio cultural do site Uptade or Die e curadoria de Gustavo Giglio. A programação aborda oportunidades de investimento e empreendedorismo nos mercados de entretenimento e audiovisual com painéis, bate-papos, entrevistas e palestras apresentadas por executivos, produtores e diretores.

Esta edição terá o dobro de participantes dos anos anteriores. Unindo vertentes do mercado de entretenimento e dos negócios, a linha editorial do evento terá players do mercado, como Walt Disney Company, Warner Bros Entertainment, Marvel, SBT, Bandeirantes, MTV, Globo, Revista Trip, PepsiCo, Gol Linhas Aéreas e Netflix. A programação também terá uma homenagem ao empresário e publicitário Nizan Guanaes.

Entre os participantes confirmados estão André Campelo, fundador da Digitale.XY2, do Widbook.com e CEO e fundador do Dentro da História, David Schurmann, editor, produtor e CCO das empresas da Família Schurmann, o cineasta e apresentador Felipe Solari, German Camona, brand manager da Gol, Leandro Valentim, head de novos negócios do esporte do Grupo Globo, Monique Lima, diretora de projetos especiais da Africa, e Polika Teixeira, gerente de marketing dos canais GNT, Viva e Mais Globosat.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações