Reprodução/Youtube

Vanish estreia sua nova campanha protagonizada pelo apresentador Celso Portiolli. O objetio é reforçar a eficiência do Vanish Multi Power e educar o consumidor a usar o produto em todas as lavagens. 

Para 2019, a marca aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia. Para anunciar Vanish Multi Power, uma campanha foi criada para a marca, com filmes em TV aberta e fechada, material de ponto de venda e mídia digital, criados pela BETC/Havas.

“Desde que chegou ao Brasil, no ano 2000, Vanish vem construindo uma relação próxima com o público brasileiro procurando sempre entender suas reais necessidades para criar as inovações do portfólio”, explica Lúcia Albuquerque, head de marketing da marca.

No filme, Celso Portiolli aparece de surpresa na casa de consumidores reais. Os moradores da casa são convidados para participarem do “Desafio Vanish”. No total, duas famílias terão suas rotinas de cuidado com as roupas mudadas destacando principalmente a eliminação dos maus odores e realce das cores. Os três filmes serão replicados no Facebook e Youtube da marca em versões de 45’ e 30’, além da veiculação em TV.

FICHA TÉCNICA:

Título: Desafio Vanish

Agência: BETC/Havas

Cliente: Reckitt Benckiser

Produto: Vanish

CCO: Erh Ray

Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Direção de Conteúdo: Laura Azevedo

Criação e Conteúdo: Marcelo Mandaji, Carlos Credie, Matheus Andrade e Zeca Pinto.

Estratégia: Agatha Kim, Utymo Oliveira, Fernanda Maia e Paula Lins

Marcas & Negócios: Daniela Keller, Paula Basso, Juliana Ramos, Francisco Santoro e Talita Lima

Comunicação & PR: Camila Nakawaga

Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Andressa Lechugo, Thiago Costa e Kauane Alves, Cintia Silva

Direção de Produção: Mariane Goebel e Anna Luisa Ferraz

Produção: Paula Sousa e Lúcio Wangles

Produtora: Piccolo Filmes

Diretor: Cláudio Cinelli

Produção de Áudio Visual: Comando S

Aprovação cliente: Lucia Albuquerque, Mariana Bueno, André Santos e Jean Casagrande