Cine Belas Artes busca patrocinador para naming right

Apro e Siaesp convocam ato de apoio. Depois de saída da Caixa, cinema procura novo parceiro

Divulgação

A Apro – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais e o Siaesp – Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo lideram um movimento que reúne profissionais e artistas do audiovisual e também a sociedade civil em apoio à continuidade do Cine Belas Artes.

As entidades marcaram um encontro para o próximo domingo, 17 de março, às 13h, em frente ao cinema – rua da Consolação, 2.423 , São Paulo. Sob a hashtag #VidaLongaaoBelasArtes, a campanha de convocação aos apoiadores começou a ser feita nesta sexta-feira, 15, pelas mídias sociais.

O objetivo é atrair um novo patrocinador para o icônico espaço exibidor da cidade na modalidade “naming right”. No fim de fevereiro, o cinema anunciou que não teria mais a "marca Caixa junto a seu nome, voltando a se chamar Cine Belas Artes."

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações