Citroën inicia comemoração de centenário em 2019

Ações vão até o final do ano e têm o consumidor final como foco

eugenesergeev/iStock

O ano de 2019 marca o centenário da Citroën e a montadora terá ações especiais no Brasil até dezembro. Entre os resgates dessa trajetória, a empresa destaca ideias de seu fundador, Andre Citroën, que usou um avião para uma ação de “marketing de guerrilha” na década de 20 e transformou a Torre Eiffel em um outdoor com o nome da sua empresa nos anos 30.

A partir dos bons resultados com o novo SUV Citroën C4 Cactus, a marca terá o consumidor final como centro de suas ações. Está no planejamento reformas de clássicos da marca, divulgações dos modelos mais memoráveis, ações com clientes e concessionários, descontos e promoções.

 Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da empresa no Brasil, afirma que a Citroën sempre foi reconhecida internacionalmente por sua ousadia, tanto na forma como anuncia seus produtos, como na tecnologia e design de seus veículos.

“Por isso, entendemos a importância de realizar ações diferenciadas para os consumidores, principalmente em um mercado tão relevante quanto o brasileiro. Ainda não podemos entrar em detalhes em relação a todas as ações que vamos fazer com a marca, até para não estragar a surpresa que reservamos para os clientes, mas podemos afirmar que muitas coisas boas estão por vir e que vamos honrar a tradição inovadora do Andre Citroën”, aponta.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações