Claro absorve marca NET e explica novidade em campanha com Leifert

Filme estrelado pelo apresentador global foi criado pela agência Talent Marcel

Reprodução/Youtube

A Claro anunciou nesta quinta-feira (11) a absorção da marca NET e de seus produtos. Para comunicar a novidade, as empresas, comandadas pela América Móvil, escolheram o apresentador Tiago Leifert como porta-voz.

"Agora, a NET está na Claro", diz Leifert na campanha criada pela agência Talent Marcel, com produção da Cine e direção de Cris Vida.

A NET deixa de ser uma marca com atuação independente e passa a integrar o portfólio da Claro dando nome aos serviços voltados ao segmento residencial. Os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga passam a ser incorporados.

“A Claro, que é líder em telecomunicações na América Latina e a operadora que mais cresce no mercado móvel brasileiro, passa agora a deter também a liderança em TV por assinatura e banda larga no país. Ao concentrar os investimentos e atuação mercadológica, fica ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços”, destaca o presidente da Claro, José Antônio Félix.

De acordo com o jornal Valor Econômico, a marca Embratel, que também faz parte da AM, será mantida, mas a ênfase estará na oferta de serviços de tecnologia da informação (TI) a grandes empresas.

 “É uma Claro muito mais completa, que oferece a melhor conectividade ao cliente, na fibra e no 4.5G. Que permite falar ou navegar, dentro ou fora de casa, no Brasil ou no exterior. E leva o melhor conteúdo para todas as telas. Uma Claro pronta para fazer o próximo novo acontecer”, afirma Paulo Cesar Teixeira, CEO da unidade de Consumo e PME da Claro.

Veja:

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Esferas
Duração: 30”
Produto: Institucional
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Sleyman Khodor e Rodrigo Lugato
Criação: Camila Miyamura e Marcelo Sato
Produtor de RTVC: Herminia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Ricardo Kalef, Luísa Vissotto, Mariana Leite, Rafaela Peres
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, William Mattos, Hugo Pinheiro, Graziela Rovito e João Pedroso
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado, Fabian Mattua, Marcela Cantarin, Bruna Sanches, Marcelo Lemos e Larissa Dutra.
Produtora de imagem: CINE Cinematográfica
Direção: Cris Vida
Produtor executivo: Raul Doria/Deo Borba
Dir. Fotografia: Rhebling Jr.
Editor: João Branco
Atendimento: Hingrit Nitsche / Bruna Chamlian
Finalização: Cine X
Produtora de Áudio: HeyHeyMyMy
Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Flavia Genezini, Fernanda Lamego, Alan Rossi e Ana Paula Cavallet

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações