O Clube dos 100 Amigos, formado por grandes executivos do mercado de mídia e publicidade, está fazendo 20 anos. E para celebrar a data, o grupo vai lançar o livro  É o que parece!, que reúne em suas 240 páginas, 41 autores e 65 casos sobre o mercado de comunicação contados pelos integrantes do clube. O lançamento do livro, publicado pela editora Tag&Line, será realizado no próximo dia 28 de junho, em São Paulo, das 19h às 21h30, no Conjunto Nacional.

A origem do Clube dos 100 Amigos é contada no livro por José Francisco Queiroz, com passagens por grandes agências como Norton, J.Walter Thompson e mais recentemente pela ESPM. É o que Parece! tem prefácio de Roberto Duailibi, fundador da DPZ, que faz um resgate histórico  desde os anos de 1955 até os nossos dias. Duailibi diz em seu prefácio: “ Olho a lista dos membros do Clube dos 100 e vejo só amigos pessoais – e concluo que eles também são amigos entre si”.

 A Carta ao Leitor é assinada pelo editor e jornalista Antoninho Rossini. O livro recebeu apoiadores como o Cenp (Conselho Executivo de Normas Padrão), APP, Lew´LaraTBWA, Rede Globo, Grupo de Mídia e Editora Referência.