Conmebol terá FC Diez Media para negociação de patrocínios e mídia

Empresa será responsável pela licitação dos direitos de transmissão dos torneios

O nome é FC Diez Media. Essa será a empresa que conduzirá as negociações para os direitos de transmissão audiovisual dos torneios da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A joint venture entre a IMG e a Perform foi estabelecida para prestar consultoria à Conmebol sobre os seus direitos comerciais de 2019 e 2022.

Entre as atribuições da nova empresa, ela ficará responsável pelas negociações dos direitos audiovisuais da Conmebol Libertadores nos dez países que compõem a Confederação Sul-Americana de Futebol. O edital será publicado no site da Conmebol (http://www.conmebol.com) e no site da FC Diez Media (http://www.fcdiezmedia.com) em março.

Após vender separadamente o torneio para a América Latina, a empresa cuidará das negociações dos direitos globais nos próximos meses. A FC Diez Media fornecerá ainda consultoria geral, estratégia digital e aconselhamento sobre patrocínios e licenciamentos para os torneios Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa durante um período de quatro anos.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações