Conselho Superior aprova documento-base para atualização das Normas-Padrão do Cenp

Texto recebeu duas ressalvas formuladas por representantes da ABA, que também foram aprovadas

Alê Oliveira

Na última terça-feira (9), aconteceu na sede do Cenp, reunião do Conselho Superior das Normas-Padrão.

Os dezoito conselheiros presentes, representando agências, anunciantes e veículos, aprovaram por unanimidade o documento-base para atualização das Normas-Padrão apresentado pelo SubGT de Remuneração, que agora será o guia para redação dos dispositivos normativos das Normas-Padrão da Atividade Publicitária.

O documento começou a ser debatido em novembro, quando foi aprovado pelos setores de Agências e Veículos. Na reunião de ontem, o texto recebeu duas ressalvas formuladas por representantes da ABA, que também foram aprovadas pelos representantes de agências e veículos.

Houve novamente o reconhecimento pela dedicação e empenho dos membros voluntários do SubGT de Remuneração que, após mais de um ano de trabalho, firmaram o documento que subsidiou o Conselho Superior. São eles: Eduardo Simon e César Paim (Agências/Abap e Fenapro), Danielle Bibas e Gabriela Onofre (Anunciantes/ABA) e Renato Pereira e Fernando Fischer (todas as entidades de Veículos de Comunicação). Os trabalhos do SubGT foram coordenados por Caio Barsotti e secretariados pelo Dr. Ernesto Morita, respectivamente Presidente e Coordenador Jurídico do CENP.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações