Contato Brasil reforça área comercial com a contratação de Adão Casares

Objetivo da empresa de OOH é promover novas interações por meio de tecnologia

Empresa de mídia OOH com 40 anos de atividade, a Contato Brasil (comandada por Raul Nogueira) contratou o publicitário Adão Casares para comandar a área de planejamento comercial - ele já havia trabalhado antes na Contato. Profissional com 30 anos de experiência no mercado, Casares terá a missão de manter a performance positiva da empresa e explorar cada vez mais os recursos de comunicação digital no universo da mídia exterior.

Divulgação

“O nome do jogo é a entrega com qualidade que devemos colocar na mesa, na caixa de e-mail do anunciante, da agência no fim do dia. A entrega, ao meu ver, é muito mais importante que a ideia, com todo respeito aos colegas. Vou me empenhar a cada dia na busca de mais resultados, usar a experiência que tenho. Enfim, como em qualquer outro negócio, qualidade é o diferencial, caso isso não ocorra, a única coisa que teremos para falar é sobre o preço, o que é muito ruim”.

Casares destaca que a Contato tem um alto share of voice no mercado publicitário. “É percebida como uma empresa de ponta na entrega dos pedidos e tem como diferencial a rapidez do retorno. Pretendo somar ao que já vem sendo muito bem feito, incorporando algo que no momento chamo de estratégia de meios. Da mesma forma que uma campanha é executada na TV com a seleção de vários programas, entendo que posso fazer isso com outdoor + banca de jornal e revista + painel de led, por exemplo”, diz ele.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações