Corinthians testa patrocínio que só aparece com suor na camisa

Tecnologia em parceria com a Unilever teve estreia no domingo (15). Ação é da agência F.biz

Rodrigo Gazzanel

A tecnologia muitas vezes abre novas possibilidade para mídias que pareciam não ter mais como fugir das ações convencionais. Quer um exemplo? No próximo domingo (15), o Corinthians deve estrear um patrocínio inusitado, em parceria com a Unilever na partida entre o clube alvinegro e o Fluminense, em Itaquera. Criada pela agência F.biz, a ação é pontual.

Rodrigo Coca

 Na tarde da última quinta-feira (12), alguns jogadores foram flagrados pela imprensa esportiva utilizando um uniforme com um espaço patrocínio diferente, que exibe as mensagens apenas com a ajuda do suor dos atletas.

A faixa com letras de teste estava estampada onde fica o patrocínio máster, nas camisas dos jogadores Marllon, Mantuan e Sidcley. Vale lembrar que há um ano o clube não tem patrocinador fixo para o principal espaço do uniforme. 

Na campanha "Cada Gota de Suor Marca" para divulgar o lava roupas OMO Sports, o logo do patrocinador surge nos uniformes conforme os atletas se movimentam e suam em campo. A comunicação foi sustentada por plano de mídia da Mullen Lowe Brasil, com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.

 

Atualizada na segunda-feira (16), às 11h56 

Leia mais:
Corinthians homenageia time invicto de futsal
Positivo estará além das camisetas do Corinthians

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações