A Jotacom apresenta esta semana o seu primeiro filme de uma campanha da ClickBus, site de venda de passagens de ônibus pela internet.

A produção filmada pela produtora Bros tem dois filmes com Dani Calabresa abordando de forma bem-humorada os principais problemas de deixar para comprar passagens de ônibus na rodoviária, como estresse, falta de passagem, filas e passagens sem desconto.

Um dos filmes foca nos feriados, períodos nos quais os problemas tendem a se agravar nas rodoviárias. O vídeo ainda divulga ofertas da plataforma

FICHA TÉCNICA
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
Diretora de Mídia: Gabriela Siqueira
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Atendimento: Malu Figueiredo
Criação: Victor Cardoso e Camila Paulos
Produtora: Bros Filmes
Diretor: Drico Mello
Atendimento: Carlos Borges
Aprovação do Cliente: Felipe Marcelo