Deborah Secco divulga SUV da Volkswagen que estaciona sozinho

Filme criado pela AlmapBBDO promove pré-lançamento do modelo T-Cross

Divulgação

Como parte da campanha de pré-lançamento do T-Cross, novo SUV da Volkswagen, a atriz Deborah Secco foi convocada par aser a estrela da ação para as redes sociais da empresa. A série de oito vídeos comunica todas as novidades do modelo. Os filmes serão publicados sempre às quintas-feiras no Facebook, YouTube, Instagram, Linkedin, Twitter e no site da Marca. A criação é da AlmapBBDO.

Apresentado mundialmente em outubro de 2018, o T-Cross, primeiro SUV a ser fabricado pela Volkswagen do Brasil, chegará ao mercado no início do segundo trimestre de 2019. Fruto de investimento de R$ 2 bilhões para seu desenvolvimento e a modernização da produção da fábrica de São José dos Pinhais (PR), o modelo faz parte da ofensiva de SUVs da Volkswagen, que prevê o lançamento de cinco modelos completamente novos até 2020. O primeiro deles foi o Tiguan Allspace. 

As características do T-Cross serão apresentadas em uma série de oito vídeos. Em todas as produções, o SUV está em um fundo preto, em que câmera e iluminação acompanham os detalhes, enquanto Deborah Secco narra as inovações na categoria. Alguns filmes contam com recursos 3D para detalhar as tecnologias do T-Cross.

A ação ressalta algumas novidades exclusivas do T-Cross, que se destacam na categoria. O Park Assist 3.0 permite o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra, o Detector de Fadiga reconhece quando a condução sai do esperado, e um sinal visual e sonoro recomenda uma parada. Além disso, tecnologias já consagradas pela Volkswagen não ficam de fora: o novo modelo conta com o Manual Cognitivo, inteligência artificial que responde às dúvidas do condutor, e motores TSI, mais eficientes e econômicos.

O ano de 2018 foi de expressivas realizações para a Volkswagen. A marca terminou o ano como a montadora com maior crescimento em market share, com 2,3 pontos percentuais a mais que em 2017, chegando a cerca de 15%.

“O ano de 2018 marca a consolidação da estratégia da Nova Volkswagen com a maior ofensiva de produtos da nossa história. Lançamos 11 modelos novos e, agora em 2019, manteremos o ritmo forte com o T-Cross, produzido em nossa fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná, que chega para competir no segmento que mais cresce no País, o de SUVs”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.

Veja:

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Volkswagen

Título: Walkaround

Produto: T-Cross

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil

Criação: Iron Brito, Pedro Paulo Mesquita

Diretora de Conteúdo: Chris Mello

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Adriana Kordon

Planejamento: Sérgio Katz, Marcus Vinicius de Freitas, Fernando Cury

Mídia: Fábio Urbanas, Dayane Manfrere, Lucas Gilardino, Mayby Santos, Thiago Grassmann

Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Samia Derbas, Daniel Siqueira

Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio e Roberta Wenceslau

Produtora Filme: Paranoid

Direção: Paulo Vainer e Jessica Queiroz

Direção de fotografia: Paulo Vainer

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento produtora: Marcel Weckx, Marina Marujo e Arthur Gomes

Montagem: Filipe Rodriguez

Cor: Luan Montmart

Pós-produção/finalização: Studio Casinha

Produtora Áudio: RAW AUDIO

Produção Musical e Sonoplastia: EQUIPE RAW AUDIO

Maestro: HILTON RAW

Mixagem e Finalização: EQUIPE RAW AUDIO

Atendimento: ADRIANA MONTEIRO

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações