Denis Machuel é o novo CEO mundial do grupo Sodexo

Executivo está na companhia desde 2007 e sucede Michel Landel

Denis Machuel é o novo CEO mundial do grupo Sodexo.  Ele foi anunciado durante assembleia realizada na última terça-feira (23), em Paris. Machuel está na companhia desde 2007 e irá suceder Michel Landel, que esteve à frente da Sodexo nos últimos 12 anos.

Durante a cerimônia, Sophie Bellon, presidente do conselho de administração da Sodexo, agradeceu a Landel pela determinação e comprometimento ao longo desses anos e pela sua contribuição para o crescimento da Sodexo. A executiva também deu boas-vindas a Machuel e declarou sua confiança de que o executivo possui as qualidades e experiência necessárias para enfrentar os desafios futuros.

Geraldo França, CEO da Sodexo benefícios e incentivos Brasil, acredita que o novo CEO mundial dará continuidade ao trabalho realizado por Landel. “Denis Machuel conhece profundamente o DNA da companhia. É um excelente líder que reforça a nossa cultura empreendedora e que, assim como o Michel, personifica os valores da Sodexo e sustenta a nossa missão de melhorar a qualidade de vida. Durante os últimos anos demonstrou sua capacidade de aumentar a rentabilidade de nossos negócios em nível global e também localmente”, afirma.

Leia mais
Nick Law é o novo presidente do Publicis Communicatons
Sodexo anuncia brasileiro como VP global de estabelecimentos

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações