A General Motors concedeu à Dentsu Aegis Network o prêmio GM Supplier of the Year na 25ª cerimônia anual do prêmio Supplier of the Year, em Orlando, Flórida. A GM reconheceu 118 dos seus melhores fornecedores de 15 países que agregaram valor ou levaram inovações à empresa. 

“Estamos focados em construir relações positivas com nossos fornecedores,  criar inovações com foco no cliente para a GM e queremos ser o principal OEM (sigla em inglês para Fabricante Original do Equipamento) entre os fornecedores”, disse Steve Kiefer, vice presidente da GM, Global Purchasing e Supply Chain. “As empresas que reconhecemos hoje não só trouxeram inovações, como também as entregaram com a qualidade que nossos clientes merecem.”

 Os fornecedores premiados foram escolhidos por uma equipe global de executivos da GM das áreas de compras, engenharia, qualidade, produção e logística, e foram selecionados com base em critérios de performance em Compra de Produtos, Compras Indiretas, Atendimento ao Cliente, Pós-Vendas e Logística.

 “É realmente inspirador recebermos o prêmio de Supplier of the Year da GM após cinco anos de parceria. Com a General Motors, temos uma relação verdadeiramente global, trabalhamos juntos em mais de 70 mercados. Também é um dos principais exemplos de como uma parceria aberta, colaborativa e dinâmica pode alavancar inovação, transformação e performance nos negócios. A força da comunidade GM na Dentsu Aegis Network é uma prova da profundidade e alcance do nosso talento, escala e capacidade”, disse Nigel Morris, CEO, Dentsu Aegis Network Americas.

No Brasil, a NBS, agência da Dentsu Aegis Network, atende a Chevrolet desde 2014.