Detonator canta novo jingle da marca Sika

Cantado pelo humorista Bruno Sutter, música será veiculada na rádio 89FM

Divulgação

A Sika, empresa especializada em produtos químicos, anuncia o lançamento de um novo jingle com solos de guitarra, ao estilo do heavy metal, que será veiculado na 89FM, uma das principais rádios de rock do Brasil.

O anúncio musical é interpretado pelo músico e humorista Bruno Sutter, conhecido como o personagem Detonator, vocalista da banda Massacration, e será transmitido até dezembro. O jingle foi desenvolvido para chamar a atenção para a umidade e infiltração, problemas causados pela falta de impermeabilização.

“O Bruno, com o Detonator, tem uma pegada humorística e descolada de fazer suas composições. Queremos passar a mensagem que impermeabilizar não é difícil como muita gente pensa”, explica Rodrigo Silva, gerente de marketing da Sika. Para o executivo, é uma estratégia para aproximar a marca do público. “Esse tipo de ação renova o espírito da empresa, tem tudo a ver com o nosso pensamento de estar na vanguarda, mas sem deixar de apresentar várias tecnologias ao mercado, sempre se renovando”, completa.

O jingle é uma releitura do “Sambinha da Sika”, que foi criado e veiculado há oito anos, na Rádio Transamérica Esportes.

 Ouça:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações