Dificuldade de tomar sol em SP é tema de campanha da Myralis Pharma

Filme desenvolvido pela David, com produção da Paranoid, divulga o produto DPrev Todo Dia

Reprodução/Youtube

Estender uma toalha no meio de um cruzamento, no trânsito caótico de uma cidade grande, e se deitar para tomar sol pode definitivamente não ser uma boa ideia. E é justamente brincando com situações estranhas, que representam o desafio das pessoas em conseguir suprir a dose diária de vitamina D, que a Myralis Pharma apresenta sua nova campanha para o produto DPrev Todo Dia, “Deixe o Sol Entrar”.

Assinada pela David, com produção da Paranoid e direção de cena de Luis Mermet, o filme de 30 segundos, peça central da nova ação de marketing, fez sua estreia nos meios digitais recentemente. “Vitamina D no dia a dia é importante. Dar risada também. Por isso unimos as duas coisas nessa campanha irreverente para esse nosso novo cliente”, diz o VP de criação da David, Rafael Donato.

Veja:


FICHA TÉCNICA

Título: Deixe o Sol Entrar

Cliente: Myralis Pharma

Produto: DPrev Todo Dia

Agência: DAVID SP

Managing director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Luca Trincanato

Diretor de arte: Marlus Lau

Produção: Fabiano Beraldo, Silvia Neri, Brunno Cunha, Gustavo Viola

Atendimento: Carolina Vieira, Rodrigo Kozma, Danyelle Genistreti e Pedro Valle

Planejamento: Daniela Bombonato, Gabriela Teixeira, Cauê Martins e Guilherme Andrade

Social Media: Lucas Patricio

Mídia: Márcia Mendonça, Valdete Flor e Pedro Graça

Produtora: PARANOID

Diretor: Luis Mermet

Produtor Executivo: Egisto Betti

Atendimento: Marcel Weckx, Marina Marujo, Nathalie Vieira

Coordenador de produção: Luiz Armesto

Assistente de direção: Marcelo Negri

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Direção de Fotografia: Pepe Mendes

Diretor de arte: Alessandra Maestro

Produtora de figurino: Marina Vieira

Produtor de elenco: Alice Wolfenson

Produtor de Locação: Fabricio Marinho

Coordenação de Pós: Marilia Ramos

Finalizador: André Maluly

Editor: Tiago Gil

Color Grade: Bleach Post

Pós-produção: Outra Post

Produtora de som: CANJA

Atendimento: Guga Gosta, Ana Flor

Coordenação: Ana Flor

Produção Musical: Levi Mynssen, Leo Lima, Pedro Osinski, Pedro Sol, Diego Zorrilla, Guilherme Moreno

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Lucas Sfair

Voz: Michele Mara

Locução: Karina Renck

Aprovação cliente: Bruno Marques, Luciana Watanabe

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações