Diretor de arte é contratado pela BBDO Düsseldorf

Ailton Henriques trabalhou na Pereira & O'Dell e buscava o mercado internacional

O diretor de arte carioca Ailton Henriques, também conhecido como Feliz, foi contratado pela BBDO Düsseldorf, na Alemanha, onde atenderá contas como Generali, Firefox e Dr. Oetker. No Brasil, mais recentemente, o criativo trabalhou no escritório carioca  da Pereira & O'Dell, que fechou suas portas em 2015, e depois disso foi para São Paulo trabalhar na Mutato, dentro de um projeto para o Google. No Brasil, o diretor de arte também trabalhou na Tátil, no núcleo de design da Osklen, e foi um dos criadores do Insert Brasil, conferência que contou com mais de 5 mil visitantes.

Henriques conta que desde 2013, quando teve uma curta experiência na Maclaren McCann de Vancouver, no Canadá, vinha avaliando propostas para trabalhar no mercado internacional. Em 2014, chegou a conversar com o ECD de Düsseldorf sobre uma vaga como Product Designer. 



*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações