Domino's usa ex-Dominó Afonso Nigro em campanha

Filme assinado pela GUT explica diferença na pronúncia dos nomes da rede e da boyband dos anos 80

Reprodução/Youtube

"Tô pê da vida, olhando a gente tão pra baixo, num baixo astral, num cambalacho e muito pouco amor à vida". Os clássicos versos da canção "Tô P. da Vida" embalaram muitas festinhas e programas de TV nos anos 80. A boyband brasileira Dominó fez história e, além do empresário Marcos Quintela, rendeu outros nomes para o mercado da publicidade: caso de Afonso Nigro, que agora ataca como garoto-propaganda da Domino's. Relembre o clipe original:

A marca de pizzas chutou uma bola que estava quicando: chamou o cantor para esclarecer, de uma vez por todas, o jeito certo de dizer Domino's. Afinal, segundo a própria empresa, muitos ainda pronunciam o nome da marca de maneira equivocada. Aproveitando o Dia da Pizza, celebrado nesta quarta-feira (10), a rede lançou uma campanha 100% digital que irá circular pelos próximos dois meses.

"A nossa estratégia de comunicação está voltada para a construção da marca. Temos atributos muito fortes, como a nossa massa fresca aberta a mão e o fato de sermos a maior pizzaria do mundo! A campanha que está saindo do forno tem a cara da Domino’s: bem-humorada, de alta qualidade e audaciosa!”, afirma o diretor de marketing da Domino’s, Edwin Junior.

"Para a GUT é um orgulho enorme poder ajudar uma marca icônica como a Domino’s a se reposicionar e achar sua voz num mercado do tamanho do Brasil. Domino’s Domina é nossa primeira campanha pra maior rede de pizzarias do mundo. Aprovada pelo cliente com o ingrediente que não pode faltar na GUT: coragem", diz Bruno Brux, ECD GUT.

Vale lembrar que, para comemorar o Dia da Pizza, toda a rede estará com 50% de desconto nas pizzas de massa fina e tradicional, todos os sabores e tamanhos. A promoção é válida em todo o país e não engloba bebidas, sanduíches e sobremesas.

Assista:

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Domino’s

Título: Domino’s Domina

Durações: 60” + 30” + 15”

ECD: Bruno Brux

Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Alessandra Visintainer

Planning Director: Quentin Mahé

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Douglas Silveira

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Cátia Nucci / Marcella Pappiani

Community Manager: Camila Paier

Produtora: Sentimental Filme

Direção de cena: Guilhermo Sartori

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama

Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta

Diretor de fotografia: Andre Faccioli

Pós produção: Sentimental Filme

Montador: Thiago Gil

Correção de cor: Bleach

Produtora de áudio: Shuffle Audio

Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau/Chico Castellano

Aprovação do cliente: Edwin Junior / Patrícia Faria 

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