Dunkin e Saucony lançam tênis de corrida inspirado em donut

Modelo Kinvara 10 celebra a maratona de Boston e faz alusão às tradicionais rosquinhas americanas

Divulgação

Inspirados pela maratona de Boston, que acontece em abril, a Saucony, fabricante de calçados esportivos e a Dunkin, icônica cadeia de rosquinhas, se aliaram novamente para lançar um modelo comemorativo do tênis de corrida Kinvara 10.

Divulgação

“As duas marcas uniram forças para honrar a relação simbiótica entre corrida, café e donuts”, disseram as empresas em um comunicado. O novo modelo do Kinvara 10 está disponível nas cores rosa e laranja, fazendo menção às cores do tradicional donut e vem embalado em uma caixa decorada da Dunkin.

Essa é a segunda colaboração entre as marcas. Tênis inspirados em comida não são novidade para Saucony. No mês passado, a marca lançou sapatos de abacate torrado. Em 2014, a inspiração foi nos hambúrgueres. A Saucony é de propriedade da Wolverine Worldwide.

Outras marcas também já investiram em sapatos inspirados em alimentos. A Nike já lançou modelos que celebram de frango a waffles. O Starbucks investiu em modelos baseados nos cereais matinais. Converse e Coca-Cola também já lançaram pares fazendo alusão a bebidas e alimentos. A Vans tem uma linha que inclui tacos, hambúrgueres, pizza e cupcakes.

Divulgação
Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações